quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

primeira REDline

OK ok! aqui está. Menos de uma semana depois de ter iniciado o curso de jornalismo na Universidade Do Vale do Itajaí (UNIVALI), fui informado da moda jornalística dos novos tempos. E a moda agora é blog, e pelo jeito, a moda é quase uma lei. Quem sou eu para desafiar a lei?
O melhor é não contrariar, mas como o dia está calmo, as ondas ainda se quebram na areia e o sol brilha em mais um belo dia de verão em Balneário Camboriú, não há muito tempo para ficar na frente de um computador.
Então é isso, eu me despeço para dar a atenção que o som dos Talking Heads, que eu estou ouvindo, merece.

Abraços

Mrln

2 comentários:

Poupèeluxe disse...

Legal legal amigo!
Vc tem blog agora..hehe bacana tbm to com um www.senhoritama.spaces.live.com

Bom: mude a cor do seu texto...ta mto contrastado. No mais boa inauguração!
Cheers!
Banzai!

Bju bju da amida de Ctba...Má!

bezzi. disse...

tá na hora de atualizar isso aqui, hein colega? hahahahaha ;D

tá, não posso falar muito. o meu vive no esquecimento ;~~